26/09/2008



Alice...Alice...espera, espera por nós!

3 comentários:

liliana_lourenço disse...

Gosto da cuequinha cor de rosa da coelhita.. a malandreca! A mostrar a cueca! Pois pois.. :p

Estás boa? :)

Bonitas ilustrações tens aqui. Continua! :)

Beijinhos!

**

Cátia Palmeiro disse...

Olá!!

eu estou bem e tu?Tenho passado pelo teu blog e visto que continuas com ilustrações espectaculares!! Que talento enorme que tu tens!!Opá, não consegui ver a tua entrevista na Tv :(...fiquei mesmo com pena de não ter visto...
E Lisboa, estás a gostar?

Beijocas grandes!

liliana_lourenço disse...

Olá Cátia! :)

Comigo também está tudo bem! :)

Lisboa estou a gostar bastante.
Sinto-me bem aqui.

Quanto às minhas ilustrações, obrigada. :)
Tenho consciência que ainda tenho MUITO que trabalhar, mas gosto mesmo muito de ilustração e como desde o 4º/5º ano que cheguei à 'feliz' conclusão que realmente não nasci para ser Designer, venha daí o que me faz sentir bem - ilustrar!

Em relação à reportagem, estava tão nervosa, só dizia parvoíces, mas eles felizmente cortaram as patetices maiores. :D

Vou passando por aqui.

Vai colocando aqui novidades.
Vou tentar fazer o mesmo do meu lado. :)

Beijinhos e bom trabalho desse lado!

**